domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ilustração Marcio Moreno

CAMISINHA / CARNAVAL
O Ministério da Saúde adverte: o uso da camisinha previne DST, gravidez e doenças bem indesejáveis, tanto para as mulheres como para os homens.
É CARNAVAL e a CAMISINHA sempre esta relacionada a este tema, porque será??? Será que é por não haver o uso consciente da camisinha nesta época de tanta folia. As pessoas querem se libertar, pular, dançar, beijar e lógico transar, mas com certeza não fazem o uso da camisinha e não se conscientizam de sua importância....
A camisinha que existe há tanto tempo, ela que tem formas e sabores diferentes É PRA SER USADA... Se divirta no carnaval pule, dance, beije, transe... Mas sempre pensando em você e na sua saúde.
Achei uns links sobre a camisinha, que é bem legal dar uma olhada...
http://www.aids.gov.br/data/Pages/LUMISD7A746EAPTBRIE.htm
http://www.camisinha.org.br/

Beijos
Obrigada pelos comentários

Amanda R.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CORALINE...


Olá...
Sou completamente viciada em cinema, gosto de assistir de tudo um pouco desde um romance bem açucarado a um drama. Então ontem fui ver a nova animação chamada CORALINE E O MUNDO SECRETO dirigido por Henry Selick, a historia é adaptada do livro Coraline: O outro lado do espelho de Neil Gaiman.
E com certeza vale à pena ir ver mais de uma vez, uma animação que nos prende do começo ao fim nos pregando sustos e fazendo rir. Não consegui tirar o olho da tela nem por um segundo o que nos leva a seguinte conclusão que além de ser um filme para criança com certeza também é para adultos.

Vale a pena conferir o site do filme que proporciona uma viagem ao grande Pink Palace de Coraline.
http://www.coraline.com/

Até mais...
Bjus

Amanda R.

O Filho Eterno


Ganhei de natal do meu namorado este livro: O Filho Eterno de Cristovão Tezza.
E quando comecei a ler fiquei completamente extasiada, trata-se de um romance em que o pai queria muito ter um filho e este foi diagnosticado com Síndrome de Down. A historia desenrola com o narrador contando sobre o seu filho e seus pensamentos sobre a síndrome no seu dia-a-dia.
Fui procurar saber mais sobre o livro e descobri que Cristovão Tezza já ganhou prêmios pelo livro e que o mesmo, foi considerado o melhor livro do ano em que foi lançado.
Então fica uma dica de boa leitura, com certeza não dá para se arrepender.
Bjus...
Amanda R.