domingo, 22 de março de 2009

Alô / Hello !!!
Há alguns dias fui a uma entrevista na faculdade e chegando lá, como não conhecia ninguém fiquei observando as pessoas para tentar puxar uma conversa com alguém, mas foi praticamente impossível, pois, TODOS estavam com seus celulares falando com alguém ou mandando mensagens, fiquei chateada e pensei que as pessoas não se comunicam mais, nem tentam puxar um assunto com perguntas bobas como: “Nossa ainda bem que parou de chover” ou “Será que vai alagar São Paulo hoje de novo?”, mas... NADA/ZERO ninguém se manifestou.
Pois é, tanta tecnologia e as pessoas esquecem uma coisa tão simples que é o outro que esta ao seu lado!!!!
Bjus...
Obrigada pelos comentários.
Amanda R.

4 comentários:

Anônimo disse...

amaaaanda!
super concordo com você sabia...!! a minha idéia dos retratos...do tcc é com um pouco de base nisso...pq na rua..vc anda e nunca repara em quem está do seu lado...e ninguém repara em vc...então vc é invisível!!!
vixi...! deu pra entender!? hehe

beeeijo

Marcio Moreno disse...

Já lembro do som do Marechal:
"Porque na rua ninguém mais se encontra se esbarra, ninguém mais se olha se encarra, ninguém mais se ama se amarra. Pra ser feliz ninguéma mais se joga se agarra"

bjssss
te amo
m`m

Anônimo disse...

Verdade Amandita. As pessoas vivem num mundo paralelo e limitado. E como tirar experiências de máquinas? Que essência teremos se não nos mergulharmos nos outros.
Ótima observação!

Anônimo disse...

Ops, esqueci de identifica. Roberta!!!!!