sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Casa Nova...Emprego Novo...Carro Novo

Sabe quando você espera tanto alguma coisa e acha que nunca vai acontecer, pois é, aconteceu comigo...Esperei um emprego por 8 meses e enfim consegui, só que para isso tive que mudar de casa, de cidade e comprar um carro...
Descobri que mudar e ficar longe da familia, amigos, namorado foi a pior parte, mais difícil do que o primeiro dia de trabalho...Mas fui, com a coragem que não tinha...
E hoje estou vivendo assim entre São Paulo e Praia Grande, entre emprego, fazer novas amizades, fazer laços mais forte com pessoas que já conhecia e tentando me adaptar de um jeito estranho as vezes, mas tentando....

Vou tentar escrever mais no blog e contar a minha experiência de viver sozinha e claro trabalhar como Enfermeira em uma unidade Psiquiátrica de um Hospital Público.

Esperem e verá...

Bjus

Amanda R.

Um comentário:

Marcio Moreno disse...

aeeee parabenss linda!
Agora quero ver os novos post, histórias que tem um monte, etc... todo dia tem que ter um post novo..hahah

bjss
te amo to com saudade..

parabens
m`m